sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Ta com vontade de fazê xixi?"

Há algumas semanas, que nos deparamos com este anuncio nos comerciais da globo, sobre os famosos mijões no carnaval...  Bom pense comigo, estamos em 2013, no auge da tecnologia, informação, dinamismo, etc... É serio que é preciso que lancem uma campanha aonde os "adultos"  tem que urinar, ou melhor, fazer xixi?
Segue o video abaixo com um time "fantástico" de artistas. (Chitãozinho e Xoróró, os unicos que eu respeito).



Bom após isso, eu entendo o porque escolheram tais artistas. Estamos falando de urina ne, então nada mais justo que reunir a nata da porcaria em um único vídeo (Menos Chitãozinho e Xoróró). Particularmente gostei da escolha de cada um deles. 
Mas voltando ao assunto serio, é brincadeira ter que lançar campanhas pra educar as pessoas que não se deve fazer xixi na rua. Por isso não me surpreendo com a situação do nosso incrível Brasil de Neymar, Ivete, Rio de Janeiro, carnaval, Bunda. Pois esses são os adjetivos hoje lembrados pelo restante do planeta, quando lembram do nosso país.
Enfim, na boa me dão licença que eu vou assistir mais uma vez porque não estou certo de onde é certo urinar ou não, porque sou brasileiro e em pleno 2013, ainda não sei.









Nenhum comentário:

Postar um comentário